Imperatriz intensifica treinos para enfrentar o São José, no sábado no Estadual

No treino de ontem Vinicius Saldanha trabalhou intensamente e testou vários jogadores.

Maranhão Noticias

IMPERATRIZ – A semana está sendo de trabalho puxado para os jogadores do Imperatriz em busca da preparação ideal para a partida deste sábado (24), às 19h30, no Estádio Frei Epifânio, contra o São José de Ribamar, no segundo jogo da semifinal.  O “Cavalo de Aço” tem a vantagem de novo empate, enquanto que o “Peixe Pedra” precisa vencer.

Nessa quarta-feira, os jogadores tiveram programação nos períodos da manhã e tarde. Veja a nota da assessoria:

SOCIEDADE IMPERATRIZ DE DESPORTOS (SID).
BOLETIM DO DIA QUARTA-FEIRA(21/03/2018).

Após descanso, no período da manhã, os jogadores do Cavalo de Aço participaram de treino tecnico/tático no período da tarde.

A movimentação foi no CT do Marília, onde os atletas realizaram breve trabalho de aquecimento e em seguida treino técnico/tático sob comando de Vinicius Saldanha.

O treino foi em campo inteiro, onde Saldanha fez três formações, exigiu jogadas com dois toques e várias modificações para poder definir o elenco mais adequado contra o São José.
Para a partida contra o São José o treinador Vinicius Saldanha terá o desfalque de André Penalva, expulso na partida do fim de semana em São Luís, mas a boa notícia e que Kaká já cumpria suspensão pelo terceiro cartão amarelo e vá ficar a disposição do técnico.

Assessoria de Imprensa/SID.

(Foto: Maranhão Noticias).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *