Esporte

Imperatriz lamenta acidente aéreo com morte do presidente e parte do elenco do Palmas

O acidente aéreo foi no início da manhã de domingo em Palmas(TO).

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – A diretoria da Sociedade Imperatriz de Desportos(SID), o Cavalo de Aço emitiu nota de pesar pela morte do presidente do Palmas Futebol e Regatas, além de quatro jogadores na manhã desse domingo(24). No acidente morreu também a tripulação.

O Palmas está participando da Nova Copa Verde e os quatro jogadores seriam reforços para o clube.

Em nota, emitida, ainda no domingo pela manhã, o Imperatriz disse que o acidente deixou de luto todos os clubes brasileiros.

 

Confira a nota

Nota de Pesar

A Sociedade Imperatriz de Desportos lamenta profundamente a partida prematura do presidente do Palmas Futebol e Regatas, Lucas Meira, do capitão Wagner, que pilotava o avião, e dos atletas: Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari. Estamos diante de uma tragédia absurda. Sabemos da dificuldade de se fazer futebol no Brasil, sobretudo nas regiões Norte e Nordeste.

O Palmas é um desses times que luta todos os anos para manter a arte que tanto amamos viva. O Imperatriz se solidariza com todos os colaboradores e atletas da agremiação, bem como com cada família e cada amigo das seis pessoas envolvidas nesse acidente. Hoje é um dia de luto para todos os clubes brasileiros.

(Foto: Divulgação).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *