Imperatriz Máster é goleado em amistoso da campanha “Novembro Azul”

A partida teve dois tempos de 45 minutos para possibilitar que todos os atletas participassem da confraternização em campo. 

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – O Imperatriz Máster participou de um jogo amistoso, na noite dessa segunda-feira(11), no Estádio Frei Epifânio, contra o Satélite Norte. time que leva o nome de uma empresa patrocinadora do time principal do Cavalo de Aço. O placar do jogo foi Satélite 6 x 2 Imperatriz, mas o importante mesmo foi alertar aos homens sobre a importância de se prevenirem contra o câncer de próstata.

Antes da partida o vice-presidente e gerente de futebol, Rodrigo Oliveira e diretores da empresa fizeram breve discurso para um público presente de aproximadamente duzentas pessoas. A solenidade foi simples, com um arco feito em balões, ao lado do portão de acesso ao gramado para quem entra no estádio pelo portão que fica no canto do estádio na Rua Coriolano Milhomem, ao lado da Assessoria de Comunicação.

Após posarem para fotos no gramado, os atletas começaram a partida. O elenco do Imperatriz, composto por atletas conhecidos como Lindoval, Valo Cabaça, Dinah, Wallace Casanova, Paulinho Gegeba e Rodrigo Oliveira levou pressão e acabou saindo para o intervalo com uma derrota parcial de 3 a 1. Os gols foram de Patrick(2) e Fábio enquanto Lindoval descontou em cobrança de pênalti.

Na volta do intervalo o “time azul” da Satélite manteve o apetite de gols. Charles marcou e Patrick voltou a deixar sua marca, enquanto que Wallace Casanova diminuiu, quase no fim, para o Colorado.  Placar final: Imperatriz Máster 2 x 6 Satélite Norte, que poderia ter sido mais elástico se não fosse as boas defesas do goleiro Jeremias Alves.

“Esse jogo é a prova que não é só futebol, a gente traz o recado para dentro de campo, e para selar com chave de ouro estamos fazendo esta brincadeira com um dos principais patrocinadores do Cavalo de Aço de 2019 e esperamos que renovamos para 2020”, disse Rodrigo Oliveira.

Jeremias Alves, também, ressaltou a importância social da campanha em alertar sobre o câncer de próstata. “Estou vestindo a camisa do Imperatriz, acho que pela décima quinta vez e fizemos nossa parte, o placar é o que menos importa”, disse.

O treinador do Satélite Norte, Rêmiton Coêlho, lembrou que o ano de 2019 foi de sucesso para a parceria Imperatriz e a empresa e lembrar sobre a campanha “Novembro Azul”. “Nós estamos aqui para lembrar que estamos vivendo o mês “Novembro Azul”, e que  todos os homens devem parar com o preconceito e façam o exame de cancer de próstata”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *