Imperatriz perde para o Confiança e deixa o G4 da Série C

Com “casa cheia’ o Confiança venceu o Imperatriz por 3 a 1, sendo que os dois últimos gols do Dragão foram marcados no início do segundo tempo, num intervalo de menos de cinco minutos.

 

Maranhão Noticias

ARACAJU – O Imperatriz perdeu a invencibilidade de três jogos na tarde deste domingo(21), após ser derrotado pelo Confiança, no Estádio Batistão, em Aracaju. O resultado deixou o time sergipano na liderança do Grupo “A” com 24 pontos, enquanto que o Imperatriz se mantém com 18 pontos na quinta posição após a vitória do Náutico-PE contra o Treze-PB, por 1 a 0.

Diferentemente do que fez com o Treze, o Imperatriz teve uma atuação ruim, levou sufoco praticamente o tempo todo. O primeiro gol foi aos 12 minutos, mas poderia ter sido antes porque a pressão foi intensa.

Durante o primeiro tempo o Cavalo de Aço não teve uma jogada real de perigo contra o Confiança enquanto que o time da “casa’ foi só pressão.

Após o primeiro gol marcado por Marcelinho de cabeça(12 min.),  o Cavalo de Aço, ainda, conseguiu fechar a defesa e ensaiou jogadas que terminaram na zaga adversária. O placar se manteve até o intervalo.

No início do segundo tempo, antes mesmo de um minuto, o Confiança voltou com força total e marcou o segundo gol da partida. Renan Gore marcou aos 50 segundos de jogo em boa triangulação do ataque.

O Imperatriz, sem forças e apenas na defesa, levou o terceiro gol com Ítalo, de cabeça em jogada envolvente aos 4 minutos.

Após o terceiro gol, o Confiança tirou o pé do acelerador e o Imperatriz melhorou, passou a atacar e acabou chegando ao seu gol com Manoel Cristiano, aos 35 minutos, em cobrança de pênalti. O gol deu novo ânimo ao time do Cavalo, que ainda, tentou, mas o Confiança manteve o placar. O Imperatriz quase chega ao segundo gol, inclusive com uma bola na trave, o que poderia mudar um pouco a história do jogo.

O destaque da partida foi a torcida que lotou o Batistão. Foram 10 mil torcedores e uma renda de 10.475.00.

Próximos jogos

Na 14º rodada, o Confiança vai enfrentar o Náutico enquanto que o Imperatriz vai receber o Botafogo, no sábado no Estádio Frei Epifânio.(Foto: Arquivo).

Texto atualizado às 9h desta segunda-feira(22).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *