Imperatriz realiza treino neste domingo para receber o Vitória-BA pela Copa do Brasil

O Cavalo de Aço treinou nesse sábado e treina neste domingo, às 16h no Estádio Frei Epifânio.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Com foco total no Vitória-BA, seu próximo adversário pela Copa do Brasil, na terça-feira(11), às 21h30 no Estádio Frei Epifânio, o Imperatriz não vai folgar neste domingo (9). O confronto contra o time baiano está sendo encarado como o “jogo do ano” do Cavalo de Aço.

Desde que retornou a cidade, na madrugada desse sábado, o elenco teve pouco descanso. A reapresentação foi no mesmo dia, no período da tarde, na quadra poliesportiva da Unisulma, no bairro Cristo Rei num trabalho físico com fins regenerativos.

A reapresentação foi anunciada para o Estádio Frei Epifânio, mas devido as fortes chuvas que atingiram a cidade na sexta-feira e madrugada de sábado a quadra da faculdade particular acabou sedo o endereço do treino.

Durante o treino o técnico Paulinho Kobayashi conversou com os atletas e descobriu que dois deles podem desfalcar o time, Alisson suspenso e Hudson com problemas musculares.

Para este domingo está programado um treino técnico, no Estádio Frei Epifânio, a partir das 16h. O time encara este jogo como decisão porquê em razão do regulamento trata-se de uma partida de mata-mata, e para continuar na Copa do Brasil o Cavalo de Aço terá de vencer. O empate é do adversário.(Foto:Arquivo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *