Imperatriz realiza treino neste sábado no Frei Epifânio para pegar o América-RN

O treinador Vinicius Saldanha mantém mistério sobre a escalação do Imperatriz para o jogo contra o América de Natal pela Serie “D”.

Maranhão Noticias

IMPERATRIZ – Um treino técnico e tático programado para ás 16h deste sábado (21), no Estádio Frei Epifânio é a última programação do Imperatriz antes da partida de estreia na Série “D” do Brasileiro, na segunda-feira (23), contra o América-RN. Não há informação se o treino vai ser aberto ou fechado.

O treinador Vinicius Saldanha vai poder contar com praticamente todo seu elenco, inclusive os sete novos contratados para o Brasileiro.

No treino técnico e tático da tarde dessa sexta-feira (20), Vinicius Saldanha usou o campo reduzido, exigiu marcação e dois toques, mas não definiu a escalação do time que entra jogando, o que é uma praxe do comandante cavalino para confundir o adversário.

O único problema foi o lateral Renan que sentiu um desconforto muscular e nem treinou nessa sexta-feira. Ele foi levado a uma clínica de fisioterapia para avaliação e, ainda, retornou ao estádio, onde ficou acompanhando a movimentação.

Treino de hoje

Vinicius Saldanha comanda um treino neste sábado antes de o time entrar em regime de concentração. A partida é considerada decisiva para o Cavalo de Aço que tem como meta o acesso para a Série “B”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *