Imperatriz recebe Botafogo-PB em jogo decisivo para retorno ao G4 da Série C

A diretoria do Imperatriz espera o “Efeito Caldeirão do Frei’ para empurrar o time a mais uma vitória em casa hoje.

 

Maranhão Noticias

IMPERATRIZ – Em clima de decisão de campeonato, o Imperatriz recebe às 20h desta quinta-feira(25), o Botafogo-PB em jogo pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série “C”. Com 18 pontos na quinta posição, o Cavalo de Aço precisa vencer para voltar ao G4, enquanto que o Botafogo é o sexto com os mesmos 18 pontos, mas perde nos critérios de desempate.

Apesar do pouco tempo para treino, uma vez que o time chegou na terça-feira à tarde e só fez treino tático leve na tarde de ontem(quarta), o clima no elenco e da torcida é de muito otimismo.

O retrospecto em casa, também é bom, com duas vitórias seguidas contra Náutico e Sampaio.

“Nós vamos fazer um trabalho leve e priorizar o descanso”, disse o técnico Paulinho Kobayashi.

Para a partida de hoje o treinador não poderá contar com Xaves, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele tem como opção o retorno do meia Diego Valderrama que vem de um longo período parado em razão de lesão.

Muita gente compareceu ao treino e a expectativa é de casa cheia na noite desta quarta. A diretoria realiza carreata no período da manhã pelas principais ruas do centro para convocar, ainda, mais a torcida.

Os ingressos para o jogo estão em valores promocionais de R$ 15 par área geral e R425 para a área coberta, ou seja, na promoção “Todo Mundo paga Meia”.

Confira a provável escalação do Cavalo de Aço: Jean; Jonas, Gustavo Henrique, Renan Dutra e Renan Luís; Xaves, Dos Santos e Gabriel Caju; Lucas Silva; Manoel e Victor Xavier.(Foto: Assessoria).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *