Imperatriz recebe Ferroviário, neste sábado, em jogo decisivo para sua classificação

A partida será às 19h no Estádio Frei Epifânio e a diretoria espera “Caldeirão do Frei lotado”.

Maranhão Noticias

IMPERATRIZ – O Imperatriz recebe o Ferroviário-CE, às 19h deste sábado(17), no Estádio Frei Epifânio em partida decisiva(17ª rodada)  para sua classificação na fase de mata-mata da Série “C”. Com 24 pontos na quarta posição, o Colorado precisa de uma vitória para se garantir matematicamente na próxima fase enquanto que o Ferrão(6º colocado com 23 pontos), precisa vencer para voltar ao G4.

O Cavalo de Aço tem apenas dois desfalques para a partida de hoje, o lateral esquerdo Aelson por contusão e o atacante Rayllan pelo terceiro cartão amarelo.

Para a vaga de Aelson o treinador Paulinho Kobayashi deverá colocar Ramon Baiano, enquanto que Rayllan vinha sendo opção no segundo tempo.

Paulinho Kobayashi vem fazendo mistério sobre a escalação do time e chegou até a brincar com repórteres ao ser perguntado sobre a onzena que vai colocar em campo.” Quanto menos os adversários tiverem informações nossas, melhor embora a gente saiba que todo mundo estuda todo mundo, mas só posso dizer que Aelson e Rayllan não jogam(risos)”, brincou o comandante do Cavalo.

O técnico deve manter Gabriel Paulino na lateral direita no lugar de Jonas, como aconteceu na partida contra o ABC na semana passada.

Casa cheia

A expectativa é “Caldeirão lotado”, neste sábado. A diretoria fez uma promoção de ingressos – em qualquer setor- ao preço de R$ 10 e aqueles do setor coberto esgotaram no mesmo dia. Em geral, ontem(16), tarde já eram 90% dos ingressos vendidos e foi lançado um novo lote de ingressos.

Para este sábado está programada uma ação chamada de “Esquenta”, com a participação do grupo de animadoras de torcida “Potrancas de Aço”, na porta do Estádio Frei Epifânio.

Em campanha pelas redes sociais e veículos de comunicação, a diretoria conseguiu movimentar a torcida. Na cidade não se fala em outra coisa, se não o “jogo da vida do Cavalo de Aço”.

Arbitragem

Árbitro: Ronei Cândido Alves (MG)

Árbitro Assistente 1: Frederico Soares Vilarinho (MG)

Árbitro Assistente 2: Luiz Antônio Barbosa (MG)

4º Árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa (MA)

 

Prováveis escalações

IMPERATRIZ: Jean; Gabriel Paulino, Ramon Baiano, Renan Dutra e Renan Luis; Xave, Dos Santos e Gabriel Paulino; Lucas Campos,Manoel Cristiano e Vitor Xavier. Técnico: Paulinho Kobayashi.

FERROVIÁRIO-CE: Nicolas; Lucas Mendes, Da Silva, Luis Fernando e Michel; Mazinho, Leanderson, Janeudo e Hiltinho; Caxito e Edson Cariús. Técnico: Marcelo Veiga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *