Imperatriz recebe o Vitória-BA, nesta terça-feira para confronto pela Copa do Brasil

O confronto é encarado como uma final para o Imperatriz que quer ir para a segunda fase para ganhar mais projeção e arrecadar mais recursos.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – O Imperatriz recebe o Vitória-BA, na noite desta terça-feira (11), no Estádio Frei Epifânio pela primeira fase da Copa do Brasil disposto a fazer história. Em nenhuma das participações até agora o Cavalo de Aço passou da primeira fase da competição. Em 2019, quando a primeira fase era composta por dois jogos, o Imperatriz venceu o Náutico-PE por 1 a 0 em casa e perdeu no Recife.

Para a partida de logo mais o treinador Paulinho Kobayashi não tem problemas de desfalque, seja por cartão ou contusão.

Desde que retornou do Recife no sábado de madrugada, o elenco vem treinando para o jogo único da Copa do Brasil, uma preparação que vem sendo encarada como uma final.

“Nós sabemos que temos que jogar pensando somente na vitória, não podemos empatar porque o empate é do adversário e temos que jogar um futebol com objetivo porque passar na Copa do Brasil vai ser muito importante par ao clube e para nós também”, disse o treinador Paulinho Kobayashi.

O comandante do Cavalo de Aço não costuma divulgar a escalação e no treino apronto não permitiu que equipes de TV filmassem parte do trabalho. Ele revelou apenas que pretende surpreender o time baiano, por sinal comandado pelo técnico Geninho, um velho amigo dele.

No elenco o clima, também, é muito bom. O zagueiro Renan Dutra disse que o time vem treinando forte e o grupo está fechado, unido, em prol do triunfo contra o Vitória.

Durante entrevista Paulinho foi lembrado que Geninho disse após a vitória no clássico Bavi, que conhece o trabalho dele e o elenco do Imperatriz e vai tentar conquistar a vitória em pleno Frei Epifânio. Paulinho disse que realmente conhece seu trabalho porquê os dois são amigos e um torce pelo sucesso do outro.

“O Geninho foi meu técnico, ele mora na minha cidade, temos uma amizade independente de Imperatriz e Vitória,então por isso é que ele conhece meu trabalho e a gente está sempre torcendo pelo companheiro. Sei que ele não vai torcer dessa vez porque vai jogar contra, mas acompanhar torcendo sempre, mas espero que eu consiga envolver a equipe dele e a vitória para o Imperatriz”, concluiu Paulinho Kobayashi.

O Imperatriz entrou em concentração no fim do treino de ontem e espera, também, um grande público no Frei Epifânio, principalmente, depois da grande apresentação contra o Sport, na Ilha do Retiro, pela Copa do Nordeste, onde estava perdendo por 2 a 0 e foi buscar o empate e por pouco não virou o jogo.(Foto: Assessoria do Imperatriz).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *