Imperatriz renova contrato com Gabriel Caju para temporada 2020

O atleta foi  um dos destaques das temporadas 2018 e 2019 quando o time conquistou o tricampeonato estadual e fez uma Série C quase impecável.

Maranhão Noticias

IMPERATRIZ – A diretoria do Imperatriz, anunciou na noite desta segunda-feira(18), a renovação do contrato do meia Gabriel Caju, para a temporada 2020. O atleta é o quarto, incluindo o treinador Paulinho Kobayashi, que teve o contrato renovado até agora.

O jogador de 21 anos, revelado no Cavalo de Aço na primeira passagem do treinador Paulinho Kobayashi, vem ganhando cancha e teve uma boa atuação nas temporadas 2018 e 2019, nesta última foi um dos destaques do time com grandes atuações.

Tranquilo, o atleta, que, ainda, tem o jeitão de garoto promete muito mais vontade e dedicação em prol de uma boa campanha cavalina em 2020. No ano que vem o Colorado terá calendário cheio com quatro competições que são o Estadual e Copa do Nordeste, simultaneamente no primeiro trimestre e Copa do Brasil e Brasileiro da Série C.

Com Gabriel Caju o Cavalo de Aço tem 13 jogadores no elenco, nove contratações e os outros três que foram renovados até agora foram Renan Dutra, Dos Santos, Xaves e o treinador Paulinho Kobayashi.(Fotos: Anderson Cândido e Rodrigo Oliveira, do Imperatriz).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *