Imperatriz reorganiza calendário e projeta contratação de reforços

A diretoria projeta quatro contratações, mas observa que vai aguardar as determinações da FMF e CBF.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Mesmo num cenário de incertezas após suspender as atividades e mandar os jogadores para suas cidades de origem em razão do novo coronavírus (Covid-19), a diretoria do Imperatriz mantém atividades e trabalha para reorganizar o calendário pós pandemia. A revelação partiu do gerente de futebol, Rodrigo Oliveira em uma live numa rede social do clube, na noite dessa segunda-feira (13).

“Estou trabalhando para reforçar e pretendo contratar dois meio-campistas, um lateral e um atacante”, revelou Rodrigo sem apresentar mais detalhes.

O presidente, Adauto Carvalho, também, participante da live, falou sobre a ajuda enviada pela Confederação Brasileira de Futebol(CBF), no valor de R$ 200 mil. Segundo ele, o dinheiro chegou e agora a diretoria está em conversa com os atletas para encontrar a melhor forma de honrar compromissos com eles. “A CBF mandou ajuda de custo para os times e a alternativa em cenário de incerteza era demitir todo mundo, mas estamos solidários com nossos atletas e queremos parabeniza-los pela compreensão”, disse o presidente acrescentando que vai negociar porque em condições normais o dinheiro dá apenas para honrar uma folha de pagamento.

Por enquanto, a diretoria aguarda o fim da pandemia e admite que parte do planejamento para a temporada se perdeu devido a eliminação precoce na Copa do Brasil e o novo coronavírus e, ainda, aguarda as decisões da CBF e Federação Maranhense de Futebol(FMF).

(Foto: Reprodução Redes Sociais e Assessoria).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *