Imperatriz retoma aos treinos para jogo contra o Fortaleza, pela Copa do Nordeste

O Cavalo de Aço vem de um empate com gosto de derrota para o Vitória.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Os jogadores do Imperatriz se reapresentaram ao treinador Paulinho Kobayashi, na tarde desta quarta-feira(12), no Centro de Treinamentos Maranhão do Sul, no povoado Camaçari.

Após o empate sem gols com o Vitória-BA, que eliminou o Cavalo de Aço da Copa do Brasil, na noite dessa terça-feira(11), no Frei Epifânio, o elenco passa a focar no restante da temporada e o primeiro desafio será o Fortaleza, na próxima segunda-feira(17), às 20h, também, no “Caldeirão do Frei”.

Paulinho Kobayashi dedicou parte do treino para uma conversa com os jogadores.  E a partir de agora o foco será outro, a Copa do Nordeste e o Campeonato Maranhense, competição em que o time tem apenas dois jogos realizados e só vai voltar a atuar dia 29 de fevereiro quando receberá o Juventude Samas.

Sobre o jogo

O confronto contra o Vitória jogou luz sobre um problema que o Cavalo de Aço vem enfrentando que é a falta de um “homem-gol”. As chances desperdiçadas contra o time baiano irritaram e preocupam a torcida. Os cronistas esportivos locais foram unânimes em dizer que o time poderia ter vencido o jogo e só não o fez por falta de um bom atacante que resolvesse o problema da “seca de gols”.  À imprensa o treinador disse que o time, ainda, vai receber reforços e esse assunto deve ser pauta do dia a partir de agora.(Foto: Maranhão Noticias-Arquivo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *