Imperatriz retorna treina neste sábado para receber o Vitória, pela Copa do Brasil

O elenco chegou em voo das 3h da madrugada deste sábado(8), e já projeta confronto contra o Vitória.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Após a partida contra o Sport, na quinta-feira(6), pela Copa do Nordeste, na Ilha do Retiro onde arrancou um empate espetacular em 2 a 2, quando perdia por 2 a 0, o elenco do Imperatriz retornou na madrugada deste sábado (8).  O desembarque foi às 3h no aeroporto Prefeito Renato Moreira.

Elenco e comissão técnica terão a manhã de folga e às 16h participam de treino técnico no Estádio Frei Epifânio. Na reapresentação, o treinador Paulinho Kobayashi deverá ter uma reunião com o elenco para avaliar a partida e iniciar a preparação para o jogo do ano, contra o Vitória-BA, na terça-feira(11), pela Copa do Brasil.

A mudança no regulamento da competição, que define partida única em que o time local tem que vencer para seguir a próxima fase transforma o jogo numa espécie de “final” para o Cavalo de Aço.

Também nesse treino o comandante juntamente com os demais integrantes da comissão técnica vai saber as condições do elenco, quem tem cartão e quem está machucado. No jogo contra o Sport levaram cartões amarelos o meia Kariri, e os atacantes Breno e Joelson. Não há informação sobre contusões.(Foto:).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *