Esporte

Imperatriz se prepara para receber o Santa Cruz, no sábado

O elenco tem 14 jogadores e a diretoria trabalha para o Cavalo entrar em campo contra o Santa Cruz.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – O treinador Charles Guerreiro comandou treino na tarde dessa quarta-feira(28), no Estádio Frei Epifânio com o objetivo de preparar o elenco para a partida de sábado(31), às 17h, no Estádio Frei Epifânio contra o líder Santa Cruz pela 13º rodada da Série C. Vencer é bom, mas a situação no time está tão complicada que o maior desafio mesmo é entrar em campo e evitar o WO.

Desde a partida contra o Clube do Remo, em Belém, a comissão técnica e a diretoria com a participação do novo vice-presidente, Wagner Ayres, vêm trabalhando forte para manter o time até a última partida da competição. É que os atletas teriam condicionado a só entrar em campo caso a diretoria contratassem reforços.

O movimento dos atletas provocou reuniões com o elenco e depois disso muita coisa já mudou, mas, o desafio continua sendo entrar em campo.

Em nota divulgada nas redes sociais, na última terça-feira(27), o Imperatriz anunciou o retorno do zagueiro Douglas Mendes, dos meias Judson e Amparo e do atacante Reginaldo Jr, após negociação entre a diretoria e a empresa JBSport.  Os atletas devem chegar a tempo de jogar contra o Santa.

Outra novidade divulgada na nota foi a negociação entre a diretoria colorada e a FIFA para o desbloqueio de inscrições de novos atletas.

Segundo o cronista esportivo Carloto Júnior, o time tem 14 jogadores inscritos, mas tem desfalques como o zagueiro Henrique Mattos (lesionado) e o atacante Cesinha (suspenso). No total são 12 atletas, sendo que dois deles são goleiros.

(Legenda: Jogo contra o Vila Nova, um dos piores na gestão da JBSport- Foto: Arquivo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *