Imperatriz sedia Seletiva Regional Sul dos Jogos Escolares Maranhenses

O evento foi aberto oficialmente, no fim da tarde dessa quinta-feira (5) e as competições começam nesta sexta-feira (6), em oito locais.

Maranhão Noticias com informações da assessoria 

IMPERATRIZ – Foi aberta oficialmente, nessa quinta-feira (5), no ginásio do Sesi, no Setor Mercadinho, mais uma etapa da Seletiva Região Sul para definir participantes dos Jogos Escolares Maranhenses. Serão mais de 2 mil atletas de 14 minicípios que vão disputar em várias modalidades até o dia 13 de julho em oito locais.

Para receber esta etapa da Seletiva Região Sul, o Município assinou um Caderno de Procedimentos no início do ano em São Luís, em que se propõe a apoiar o evento com toda estrutura logística. Serão disponibilizados oito locais de competições, transporte e alojamentos à equipes participantes.

A secretária municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Greycivane Lindoso, ressaltou que, por ser anfitriã, Imperatriz tem direito a duas vagas garantidas para os JEMs em todas as modalidades esportivas, sem passar pela seletiva, o que representa um maior incentivo local. “Estamos muito felizes porquê recebemos mais uma vez esta etapa dos Jogos Escolares, que têm descoberto tantos atletas da cidade e região em todas as modalidades”, comemorou. ( Foto: Patricia Araújo, da Ascom-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *