Imperatriz vai manter treinos durante paralisação do Estadual

Os treinos serão de portões fechados sem torcedores e imprensa.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Mesmo com a paralisação do Campeonato Maranhense e Copa do Nordeste como medida preventiva ao Novo coronavirus, o Imperatriz vai manter sua programação de treinos. Em nota divulgada em suas redes sociais, nessa terça-feira(17), o clube informou que vai treinar com portões fechados para torcida e imprensa em cuidado e atenção com a prevenção ao Covid-19.

A paralisação do Campeonato Maranhense foi definida pela Federação Maranhense de Futebol(FMF), na tarde de segunda-feira (16) durante reunião, via videoconferência, com representantes de clubes.

Veja a nota oficial

COMUNICADO OFICIAL

A Federação Maranhense de Futebol vem a público informar o resultado da reunião entre os presidentes de clubes do Maranhense 2020, sobre a pandemia do novo Coronavírus.⁣

⁣Os clubes votaram e decidiram em consenso pela paralisação da competição. Dessa maneira, a FMF anuncia que, a partir desta terça-feira (17), as partidas do Maranhense 2020 estão suspensas por prazo indeterminado.

Informamos que a Sociedade Imperatriz de Desportos continuará com suas programações semanais de treinos, porém, de portões fechados para torcida e imprensa, dobrando todo o cuidado e atenção com a prevenção ao COVID-19.(Foto: Arquivo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *