Imperatriz vai vender máscaras para reforçar caixa

A venda é uma forma de proporcionar uma renda extra  para cobrir as despesas normais do clube.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – A diretoria da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), o popular Cavalo de Aço mandou confeccionar 5 mil máscaras de pano que serão comercializadas a partir da próxima semana. A venda será a preços populares e acessíveis e o público-alvo é a torcida do clube e pessoas envolvidas com o futebol.

A venda do acessório de proteção individual foi anunciada na live semanal nas redes sociais do clube e confirmada, na noite desta quarta-feira (6), pelo presidente, Adauto Carvalho.

“Estão sendo confeccionadas essas máscaras que iremos vender envolvendo pessoas ligadas ao futebol que estão sem renda no momento devido a pandemia”, disse o dirigente.

A previsão é que até sábado as máscaras sejam entregues ao clube que colocará a venda comece na próxima segunda-feira(11). O ponto de referência será a loja Sportmania, na Avenida Ceara, setor “Quatro Bocas”.

O dirigente revelou que o valor obtido com a venda do acessório servirá como “renda extra as pessoas envolvidas no processo de venda, e para cobrir as despesas normais do clube, como pagamentos de aluguéis, acordos trabalhistas, e salários em geral”.

Devido a pandemia, o Imperatriz suspendeu todas suas atividades. A diretoria vem acompanhando o posicionamento das entidades ligadas ao esporte em relação a pandemia do novo coronavírus. Enquanto isso, atletas, em suas casas, participam de treino por chamadas de vídeo sob o comando do preparador físico Lucas Leme.

(Foto:Arquivo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *