Imperatriz viaja nesta quinta-feira para segundo jogo contra Juventude-RS

O time vai realizar treinos, um em Marabá, um em Porto Alegre e outro em Caxias do Sul.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – A delegação do Imperatriz inicia na manhã desta quinta-feira(5), a viagem com destino a cidade de Caxias do Sul, no interior do Rio Grande do Sul, onde vai enfrentar o Juventude, pela segunda partida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. Com o empate na primeira partida, o Cavalo de Aço precisa de uma vitória simples contra a Juve para ir às semifinais da competição e conquistar o tão sonhado acesso a Série B. No caso de novo empate a decisão será nos pênaltis.

A saída da delegação está marcada para às 7h da Casa do atleta com uma parada na cidade de Marabá, no Sul do Pará, onde o time vai fazer um treino no Estádio Zinho de Oliveira. Em seguida o time pernoita em Marabá e embarca no aeroporto local, na madrugada de sexta-feira com destino a Porto Alegre(RS).

A chegada a capital gaúcha está prevista para o período da tarde do mesmo dia. Também estão agendados dois treinos, um em Porto Alegre e outro em Caxias do Sul.

Sob o comando do treinador Paulinho Kobayashi, o time realizou um treino tático e técnico no Estádio Frei Epifânio e o clima no elenco é bom para a partida de segunda –feira que vale o acesso do Cavalo de Aço para a Serie B.´(Foto: Anderson Conceição, da Assessoria do Imperatriz).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *