Esporte

Imperatriz viaja para enfrentar o Ferroviário-CE no sábado

A partida será a penúltima da fase de grupos da Série C e o Cavalo de Aço busca sua primeira vitória na competição.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – A delegação do Imperatriz viajou por volta do meio dia desta quinta-feira(26), com destino a cidade de Fortaleza(CE), onde vai enfrentar o Ferroviário, no sábado(28),às 18h no Estádio Castelão, em Fortaleza, pela 17ª rodada da Série C.

Rebaixado com pelo menos quatro rodadas de antecedência, o Imperatriz está em busca da primeira vitória na competição enquanto que o Ferroviário  é o 7º colocado com 19 pontos, a apenas dois pontos da zona de rebaixamento.

Após uma semana de trabalho, o treinador Charles Guerreiro divulgou nesta quinta-feira a lista de relacionados para a partida. Devido a quadro reduzido de atletas os relacionados são apenas 14.  

Desde a partida contra o Paysandu o time vem melhorando sua postura tática, diferentemente do que vinha acontecendo até a entrada de Charles Guerreiro. Graças a essa postura agressiva e oportunista, típica de quem tem vontade de vencer, o time abriu o placar contra Vila Nova no primeiro tempo e deu muito para o visitante. Essa é uma conquista mínima, mas que tem todo valor porque mostra evolução do clube que parecia “entregue” ao entrar em campo nas demais partidas anteriores.

Veja a lista de relacionados

Nesta quarta-feira, o técnico Charles Guerreiro finalizou a preparação para o desafio. Não haverá treino em Fortaleza.

 

Relacionados

Jairo

Calchi

Ramon

Tomais

Wesley

Lorran

Adriano

Edu Amparo

Vinícius Machado

Jerinha

Cebolinha

Judson

Reginaldo Jr.

Blaise Loic.

Tecnico: Charles Guerreiro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *