Imperatriz viaja para enfrentar o Santa Cruz, nesta sexta-feira

O time tem treino agendado para a cidade de Marabá, na tarde desta quarta-feira.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – A delegação do Imperatriz viajou no início da manhã desta quarta-feira(31) com destino a Pernambuco, onde vai enfrentar o Santa Cruz, na sexta-feira(2), às 20h no Estádio Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. A viagem teve início por volta das 7h30.

O elenco relacionado não foi divulgado, mas a novidade é que o atacante Marquinhos Bala ganhou condições de jogo ontem após seu nome ter sido divulgado no BID, da CBF. Apesar disso, não há confirmação se o atleta foi relacionado.

Nessa terça-feira o elenco fez treino tático no Estádio Frei Epifânio onde foram trabalhadas jogadas de ataque e defesa, com ênfase para as jogadas de finalização e bolas paradas.

O meia Diego Valderrama, recuperado há mais de uma semana deverá ser uma opção para o treinador Paulinho Kobayashi. Não há problemas de suspensão por cartão e nem atletas lesionados.

Programação

O time vai realizar treino em Marabá, na tarde de hoje tem outro treino agendado para Recife, na quinta-feira à tarde, horas depois da chegada a capital pernambucana.(Foto: Johan  Breno, da assessoria do Imperatriz).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *