Imperatriz volta aos treinos nesta segunda com foco no Cordino

O primeiro treino da semana será no campo do São José dos Quiribas, na periferia da cidade.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Após a vitória contra o Maranhão, em partida realizada no sábado (16), no Estádio Frei Epifânio, o Imperatriz retoma nesta segunda-feira (18), os treinamentos visando a próxima partida do Estadual. O jogo será dia 28 de fevereiro, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda.

No período da manhã desta segunda-feira os jogadores e comissão técnica terão descanso, mas no período da tarde, a partir das 16h30, retornam as atividades com treino no campo do São José dos Quiribas, na periferia da cidade.

A chuva de sábado acabou provocando desgastes ao gramado do Estádio Frei Epifânio que deverá ser poupado nos próximos dias. A marcação do treino para o campo de São José já demonstra essa preocupação da direção do clube e da Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (Sedel), administradora do Estádio, em preservar o gramado do Frei.

A única baixa do time no fim de semana foi a saída de campo de Daniel Barros, substituído por Xaves, em razão de contusão. O meia deverá fazer tratamento de fisioterapia a partir de hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *