Entretenimento

Imperatrizense vai disputar titulo de Mini-Miss Mundo na França

A menina Lara conquistou títulos na última etapa dos concursos realizada em Campo Grrande(MS).

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – A imperatrizense Lara de Mello Domingues, de 8 anos, foi eleita Mini Miss Brasil, e, simultaneamente, ganhou,ainda, os títulos de Mini Miss Brasil Talento e Mini Miss Fotogenia após disputa com 31 candidatas.  A última fase do concurso no Brasil foi realizada no último sábado (14), EM Campo Grande(MS), e agora ela está credenciada para participar do concurso Mini Miss Mundo, que será realizado este ano em Paris( França).

Lara é filha do engenheiro Leandro Domingues e da empresária Vanessa de Mello Domingues, neta materna do casal imperatrizense Paulo Motta Mello(empresário), e Raquel Caruso Gomes de Mello, professora e fundadora da escola de idiomas U R Welcome.

Antes de vencer o concurso nacional, a pequena Lara de Mello Domingues ganhou os títulos de Miss Imperatriz 2020 e Miss Maranhão 2020.

Devido a pandemia os concursos nacionais não foram realizados em 2020 e 2021. Com sua vitória no concurso nacional, Larinha, como é chamada na família, ganhou passagem e estada para ela e uma acompanhante, que será a mãe, Vanessa. Na capital francesa, as duas contarão com a companhia do pai e dos avós de Lara, Leandro, Paulo e Raquel, além de outros familiares, que reforçarão a torcida.

Orgulho da família

A vitória de Lara Mello Domingues deixou cheios de orgulho os familiares e amigos. Desde cedo a pequena Lara encanta a todos. Talentosa, fala fluentemente inglês, toca piano, dança e canta (também em inglês). Seu nome está no título do livro “Lara’s Land”, inteiramente produzido em Imperatriz, sob a direção de sua avó, a professora Raquel Mello, e lançado em Imperatriz em 13 de abril de 2016, pela escola de idiomas Welcome, como a primeira obra do gênero em todo o mundo, destinada ao ensino de língua inglesa para crianças de dois anos de idade” — chamadas “toddlers”, crianças que estão aprendendo a andar.

Atualmente, a pequena Lara estuda na Escola Americana de Campinas, em São Paulo, de reconhecimento internacional pela excelência dos estudos, o método monterrosiano e com todas as aulas ministradas em inglês, à exceção da disciplina Língua Portuguesa. A Escola foi fundada em 1956 por executivos da empresa norte-americana 3M, que tem indústria em Sumaré, na região de Campinas.

(Texto de Edmilson Sanches, com edição).

(Fotos: Assessoria).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *