Incêndio atinge prédio comercial na Avenida Santa Teresa, em Imperatriz

O incêndio teria deixado uma pessoa ferida.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Vários compartimentos de um prédio comercial localizado na Avenida Santa Teresa na esquina com a Avenida Ceará, no setor “Quatro Bocas”, em Imperatriz, foram atingidos pelo fogo no início da tarde desta segunda-feira (11). Um homem que estava trabalhando no local teria ficado ferido.

O sargento do Corpo de Bombeiros, Castelo informou à imprensa que o fogo foi debelado antes de se alastrar para o restante da edificação. As suspeitas do oficial para as causas do incêndio é o uso de material inflamável para o trabalho de pintura.

“Segundo relato de moradores, tinha um trabalhador fazendo uma atividade de limpeza, tipo alisamento do piso utilizando líquidos e produtos inflamáveis, e pode ter causado o fogo, até por ser um ambiente fechado e a inflamabilidade do produto fez com que acontecesse uma combustão e aí rapidamente se propagou”, disse o oficial do Corpo de Bombeiros em vídeo ao blogueiro Jasmen Moraes.

A inexistência de hidrantes na área acabou tornando o trabalho do Corpo de Bombeiros mais complicado, segundo informou o sargento Castelo, que comandou a equipe que realizou a operação de combate ao fogo. Ele disse que, sem hidrantes, foi obrigado a usar mangueiras do próprio caminhão-tanque e os homens tiveram dificuldades, mas adentraram ao local onde houve o incêndio.

“Quem for fazer atividades usando estes produtos tem que ter cuidado, gente”, aconselhou o oficial.

Repercussão

O incêndio acabou atraindo a atenção de dezenas de curiosos. O trânsito nas imediações do local foi interditado durante o trabalho dos bombeiros.

(Fotos e vídeo: Karina Cabral e Aldo Manoel-Divulgação).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *