Imperatriz

Incêndio no pátio da Sinfra destrói caçambas, ônibus e uma patrol, em Imperatriz

O incêndio não foi pior porquê o Corpo de Bombeiros chegou a tempo de evitar alastramento das chamas.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Um incêndio de origem desconhecida destruiu duas caçambas, um ônibus e duas máquinas que estavam estacionados no pátio da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Imperatriz. A ocorrência se deu na madrugada desta quinta-feira(23), e está sendo investigado pela Policia Civil.

Em um vídeo postado nas redes sociais, o prefeito Assis Ramos(DEM), informa sobre o incêndio que poderia ter sido pior, se o Corpo de Bombeiros não tivesse agido para debelá-lo.

O gestor se mostrou muito preocupado com a ocorrência e cravou que os estragos causam grande prejuízo ao município. Ele garantiu que vai manter as ações na área de infraestrutura.

“Aconteceu uma situação na Sinfra, no mínimo…,no mínimo, enfim, uma situação muito ruim. Pegou fogo aqui nos veículos, nas máquinas pesadas, aqui a patrol que foi atingida pelo fogo, um ônibus, três caçambas. Não sei mensurar, ainda, se foi criminoso ou qual motivo dessa situação, mas o fato é que aconteceu isso nesta madrugada e os bombeiros vierem e o projeto não foi maior”, disse acrescentou que chamou a Perícia Técnica para saber qual foi a origem do fogo e prováveis responsáveis.

No meio da manhã o prefeito informou que determinou reforço na segurança em órgãos públicos municipais e na usina de asfalto, que é responsável pela produção de todo o asfalto que está sendo usado para a recuperação de ruas em Imperatriz.

O incêndio na Sinfra repercutiu muito nas redes sociais e pautou os veículos de comunicação na manhã desta quinta-feira.

(Fotos e vídeo: Divulgação).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *