Inscrições para casamento comunitário em Olho d’Água das Cunhãs terminam dia 11

As inscrições são gratuitas e a cerimônia está marcada para o dia 5 de dezembro.

Maranhão Notícias com informações da assessoria 

OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS – Termina no dia 11 de novembro, o prazo para a realização de inscrições para a cerimônia de casamento comunitário na comarca de Olho d’Água das Cunhãs. A cerimônia será no dia 5 de dezembro, no Centro Social Comunitário, na Rua Santo Antonio.

Os interessados deverão  se dirigir, até o dia 11 de novembro, à serventia extrajudicial (cartório) da comarca, situada na Travessa João Pessoa, das 8h às 12h e das 13h30 às 15h30, gratuitamente.

O município disponibilizou servidores para receber a documentação dos noivos, que vão instruir os requerimentos de habilitação, para que sejam efetuados os atos de registro civil necessários para a participação dos casais no projeto. A serventia extrajudicial terá até o dia 18 de novembro para remeter os editais de proclamas ao Fórum.

O projeto casamento comunitário do Tribunal de Justiça do Maranhão vem sendo realizado nas comarcas do Estado. O público-alvo do projeto são casais oriundos de comunidades carentes, sem condições de suportar as despesas cartorárias, para legalizar as uniões estáveis e também dos que pretendem estabelecer uma relação conjugal.(Foto: Arquivo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *