Internacional e Athlético Paranaense vão decidir a Copa do Brasil 2019

A decisão será nos dias 11 e 18 de setembro e o mando de campo do primeiro jogo será definido em sorteio na taede de hoje na sede da CBF.

 

Maranhão Notícias 

PORTO ALEGRE – Atlhético Parananese e Internacional vão decidir a Copa do Brasil 2019. Os dois clubes superaram Grêmio e Cruzeiro, respectivamente, em partidas realizadas na noite dessa quarta-feira (4).

Uma semana após ter sido eliminado da Copa Libertadores, em casa pelo Flamengo, o Inter se recuperou e, com autoridade, venceu o atual bicampeão da competição Cruzeiro por 3 a 0.

O Colorado havia vencido o primeiro jogo, no Mineirão por 1 a 0, e precisava de um simples empate, mas acabou ampliando a vantagem no Beira-Rio lotado.

Inspirado, o atacante Paolo Guerrero marcou dois gols (aos 39 do 1º e 24 do 2º tempo) e Edenilson, aos 44 minutos da etapa final.

Na outra partida das semifinais, o Athlético Paraense recebeu o Grêmio que havia vencido a primeira partida. Com a bola rolando, o Furacão forçou os erros do time comandado por Renato Gaúcho e venceu a partida por 2 a 0, devolvendo o placar do primeiro jogo e levando a decisão para os pênaltis.

Nas cobranças de pênaltis o Athlético venceu por 5 a 4 e ficou a vaga para a final inédita da Copa do Brasil deste ano.

As partidas finais da Copa do Brasil estão marcadas para os dias 11 e 18 de setembro. A Confederação Brasileira de Futebol(CBF), ainda, realiza às 15h de hoje o sorteio para definir quem vai ter o mando de campo na primeira partida da final.(Foto; Ricardo Duarte- Internacional Fotos Públicas).

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *