Internacional vence Avaí em Florianópolis e volta ao G6 do Brasileiro

O Avaí atuou praticamente a partida inteira com dez jogadores em função da expulsão de Wesley, com direito a revisão do lance pelo VAR.

Maranhão Notícias

FLORIANÓPOLIS – Em partida realizada na noite dessa quinta-feira(17), no Estádio da Ressacada, o Avaí recebeu o Internacional pela 26ª rodada do Brasileiro e foi derrotado. Com o resultado, o Colorado chegou a 42 pontos e entrou no G6 da competição. O Avaí jogou com dez jogadores a partir dos três minutos de jogos depois que o volante Wesley levou cartão vermelho direto em razão de um pisão em Bruno Silva.

Com a vantagem numérica em campo, o Inter teve maior posse de bola, errou nas finalizações, mas acabou abrindo o placar aos 21 minutos de jogo com o volante Patrick após o goleiro Vladimir espalmar a bola dentro da área.

O Avaí tentou reagir com Matheus Barbosa e Vinicius Araújo que por pouco não marcaram gols na primeira etapa. Nico López, também perdeu chances de ampliar o placar.

No início do segundo tempo o Avaí chegou com perigo na área adversaria em cobrança de falta de Lourenço que obrigou  Lomba a fazer boa defesa e com Matheus Barbosa que mandou uma bomba e a bola passa perto do gol,

O Inter passou a administrar o resultado e ao mesmo tempo a espera de uma oportunidade para fechar o placar. O segundo gol foi marcado aos 39 minutos, com o meia Sarrafone numa bola por cobertura. Golaço.

Depois do gol, o Inter passou, ainda, mais a administrar a partida até o apito final.

Próximos jogos

O Inter voltar a jogar pela 27ª rodada do Brasileiro no domingo, às 16h, no Estádio Beira-Rio,onde receberá o Vasco. Já o Avaí vai enfrentar o  São Paulo no Morumbi.

Fluminense x CAP

Em partida realizada no Maracanã, o Atlético Paranaense venceu o Fluminense por 2 a 1.  A torcida do Flu não perdoou o resultado. Dois gols foram anulados, um para cada lado, sendo um marcado Rony e outro por João Pedro. Na outra partida o Santos venceu o Ceará, de virada, por 2 a 1. (Foto: Assessoria do Inter-site).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *