ITZ Sport começa a treinar para estreia na Segundinha do Estadual

Os jogadores e comissão técnica começaram com os trabalhos físicos e só a partir da semana que vem serão realizados treinos com bola. 

 

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – O ITZ Sport começou oficialmente nessa terça-feira (2), em sua sede no bairro Santa Inês, a fase de treinos visando disputar o Campeonato Maranhense da 2ª Divisão 2019 com foco no acesso a Série “A” do Estadual. O novo representante de Imperatriz na competição estadual já está com o plantel praticamente completo com nomes conhecidos do futebol maranhense.

 “Nós vamos contratar 50% de jogadores de fora e 50% de jogadores prata da casa, e podemos dizer que hoje já estamos com o grupo quase fechado vamos ter uma ou outra contratação para fechar”, disse o treinador Mael Reis.

Com vasta experiência no futebol do Maranhão, Mael indicou vários nomes com quem trabalhou no Pinheiro no ano passado. O goleiro Rodrigo Ramos, que vem do MAC, é o mais experiente do grupo. Fazem parte do elenco do clube presidido pelo empresário Wallyson Silva Vivico(ex-Pinheiro); Maycon (ex-Pinheiro); Juninho Pindaré(ex-Pinheiro); Heider(ex-Pinheiro); Paulinho (ex-Pinheiro); Tayson (ex-Pinheiro) e Mateus Ferreira e João Paulo, ex-jogadores do Imperatriz.

Sem apresentação oficial

O primeiro dia de trabalho foi sem apresentação oficial do elenco para a imprensa por opção do presidente Wallyson Silva. Os jogadores tiveram uma reunião com a comissão técnica, realizaram orações e já iniciaram os trabalhos, que nesta semana serão apenas físicos. A partir da semana que vem o clube vai mandar seus treinos no CT do São José dos Quiribas.

Em entrevista Rodrigo Ramos disse que está chegando para somar com o grupo e fazer o seu melhor em prol do clube. Disse que se sente honrado em ter sido convidado e gostou da conversa que teve coma diretoria.

O “Paredão” elogiou os companheiros, principalmente, pelo fato de serem atletas “rodados” no Estado, alguns com quem até já atuou nos últimos anos. Também disse que nunca deixou de vir a Imperatriz onde tem familiares e imóveis, razão pela qual se sente feliz em poder atuar no clube recém criado que vai defender o nome da cidade na competição.(Fotos: Maranhão Notícias).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *