ITZ Sport entra na fase final de preparação para estreia na Série “B” do Estadual

O representante de Imperatriz na Segundinha vai estrear no dia 21 contra o time de Balsas e acaba de anunciar zagueiro que vem do Fluminense de Feira de Santana.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – A um mês da estreia no Campeonato Maranhense da Série “B”, o ITZ Sport inicia a fase final de ajustes do elenco em busca da montagem do time que vai estrear contra o Balsas. A novidade da semana foi a contratação do zagueiro Marcelão, que vem do Estado da Bahia.

Após a primeira semana de trabalhos físicos, o treinador Mael Reis passou a comandar treinos técnicos e táticos, inicialmente no CT São José dos Quiribas, na zona rural de Imperatriz.

O novo reforço, que tem passagem pelo do Fluminense de Feira de Santana(BA), se junta ao elenco composto por nomes conhecidos do futebol do Maranhão como o goleiro Rodrigo Ramos, campeão por vários times, os últimos deles Moto Club e Maranhão; Mateus Ferreira e João Paulo ambos ex-Imperatriz; Paulinho, Vivico, Heider e Juninho Pindaré que vieram do Pinheiro.

O presidente do clube, o empresário Alysson Silva Castro disse que, ainda, está em conversa com o técnico para marcação do primeiro amistoso do time.

O ITZ Sport vai estrear no dia 21 de agosto, no Estádio Frei Epifânio contra o time do Balsas em busca do acesso para a série “A”.(Foto: Vagner Júnior-ITZ Sport).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *