ITZ Sport goleia Balsas e chega a liderança da Segundinha

O ITZ Sport venceu o Balsas por 7 a 1 nesse sábado(24), no Estádio Frei Epifânio.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Uma vitória com supremacia para lavar a alma, apagar a má impressão da estreia (veja qui como foi a estreia)e mostrar que o ITZ Sport é candidato sim ao acesso na elite do futebol do Maranhão. Em sua primeira partida no Estádio Frei Epifânio, na tarde/noite desse sábado(24), o “Verdão” de Imperatriz aplicou uma sonora goleada de 7 a 1 no time de Balsas, pela segunda rodada do Campeonato Maranhense da 2ª Divisão.

Com autoridade, o Camaleão chegou ao extenso placar. Quando as equipes foram para o intervalo o Cameleão já vencia por 6 a 0, numa clara demonstração de sua força em campo e a fragilidade do adversário.

Os gols do ITZ foram marcados por Cheiro Verde, três vezes, além do atacante Juninho Pindaré,o meio-campista Daniel Barros que marcaram dois gols cada um. Lúcio, na metade do segundo tempo, marcou o gol de honra do visitante.

Após a vitória, o representante de Imperatriz chegou a liderança da competição com 3 pontos e seis gols de saldo. A rodada encerra neste domingo(25), com a Atlético Babaçu e Boa Vontade, às 17h no Estádio Correão e manhã(26), o Chapadinha vai receber o Juventude, às 15h30 no Estádio Castelão, em São Luís.(Foto: Alyson Silva-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *