ITZ Sport perde fora de casa e encerra participação na Segundinha

O ITZ fez este ano sua estreia no Campeonato Maranhense da 2ª Divisão e teve adiado o sonho de chegar a elite do futebol maranhense.

Maranhão Notícias

BACABAL – O ITZ Sport está eliminado do Campeonato Maranhense da 2ª Divisão. O “Camaleão”, perdeu a terceira partida, das quatro disputadas, contra o Bacabal, nesse sábado(31), no Estádio Correão.

Em quatro jogos, o ITZ perdeu a primeira por 3 a 2, em Bacabal para o Atlético Babaçu, venceu o Balsas por 7 a 1 no Frei Epifânio, perdeu por 1 a 0 para o  BV/XV de Novembro e por fim essa partida de sábado contra o Bacabal.

O presidente do clube, Wallyson Silva de Castro lamentou os resultados, mas disse que independentemente o resultado desta última partida o ITZ já havia entrado em campo sem chances de classificação porquê o time de Balsas desistiu da competição.  Com isso, todos os times que forem enfrentar o Balsas já ficariam com três pontos, e na soma geral deixaria o “Verdão” fora do páreo.

O dirigente disse que, ainda, vai fazer um balanço da primeira participação do clube na Segundinha. Assim que chegasse de viagem ele prometeu que iria falar sobre o futuro do ITZ a partir de agora.(Foto: Vgner-Assessoria).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *