ITZ Sport recebe BV/15 Novembro nesta quarta em confronto direto pela classificação na Segundinha

A partida está marcada para ás 18h30 de hoje(28) no Frei Epifânio.

Maranhão Noticias

IMPERATRIZ – Com três pontos em dois jogos, resultado de uma derrota e uma vitória, o ITZ Sport recebe nesta quarta-feira(28), às 18h30, no Estádio Frei Epifânio, o BV/15 Novembro, time da cidade de Presidente Dutra pela terceira rodada do Campeonato Maranhense da 2º Divisão.

O “Camaleão” tem grande oportunidade de, em caso de vitória, chegar a liderança do grupo “A” e dá grande passo rumo a classificação para a próxima fase da competição.

Formado por jogadores conhecidos no Estado como o meia

Daniel Barros, o atacante Juninho Pindaré e o goleiro Rodrigo Ramos, o ITZ vai receber o principal concorrente na briga pela competição.

O técnico Mael Reis comandou na tarde dessa terça-feira(27), o treino coletivo apronto do time para  partida de logo mais á noite.

O time não tem problemas de jogadores machucados e no elenco o clima é bom, principalmente após a goleada de 7 a 1 contra o Balsas.

Presente ao treino, o presidente do time, Wallyson da Silva Castro disse que o time não foi bem na estreia, mas se reabilitou e está pronto para reassumir a liderança do grupo. Ele afirmou que o elenco está ciente da responsabilidade e pronto para o confronto desta quarta-feira que é decisivo para as pretensões do clube.

 

Arbitragem

Árbitro Central: Eolano da Silva Damascena

Árbitro Assistente 1: Antonio Fernando de Sousa

Árbitro Assistente 2: Valderi Sousa Carvalho

4° Árbitro: Wivian Silva Pereira

Confira os outros jogos

15h30 – Balsas x Bacabal – Estádio Alto da Colina (Carolina)

15h30 – Expressinho x Timon– Castelão

Viana x Juventude de São Mateus, às 15h30, no Serejão- na quinta-feira.(Foto: Maranhão Notícias).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *