ITZ Sport vence Tocantinense-Sub 19 em amistoso preparatório para Segundinha

Em fase de preparação há mais de um mês, o ITZ  venceu a garotada do Tocantinense por 6 a 1.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Em seu primeiro amistoso nesta temporada, o ITZ Sport venceu o Tocantinense campeão da Copa Maranhão Sub- 19, por 6 a 1 na noite dessa segunda-feira(12), no Estádio Frei Epifânio. A partida serviu para o treinador Mael Reis avaliar o elenco e tirar dúvidas quanto a formação ideal para a estreia no Campeonato Maranhense da Série “B”, contra o Babaçu, em Bacabal.

Os gols da partida foram marcados por Léo Paraíba (2), Cheiro Verde, João Paulo, Juninho Pindaré e Mateus Ferreira. O Tocantinense descontou, mas o nome do autor do gol não foi divulgado.

Mael Reis iniciou a partida com Rodrigo Ramos, Vivico, Paulinho, Marcelo, Tayson, Heider, Léo Paraíba, Juninho, Daniel Barros e Rogério. Durante toda a partida ele fez substituições.

O presidente do Tocantinense, Gregório Neto avaliou como muito positiva a partida pela oportunidade de colocar em campo o elenco que vai representar o Maranhão na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2020.

Gregório observou que no primeiro tempo o Tocantinense teve escalação com mescla de jogadores da 2ª Divisão, mas na etapa final apenas a garotada que vai para a Copinha entrou em campo e fez boa atuação.

“No segundo tempo, quando era somente os meninos que vão para  Copinha pegamos só dois gols, e os meninos fizeram boa partida”, disse.

O dirigente ressaltou que o Tocantinense, ainda, vai realizar em torno de quatro amistosos até a estreia na Copinha, sendo que nos meses de novembro e dezembro os atletas vão ficar em alojamento em ritmo intenso de treinos para a participação na competição nacional. Ele, também, avaliou positivamente a presença do público na partida e da comissão técnica e jogadores do Imperatriz.(Foto: Assessoria ITZ Sport).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *