Jogadores do Imperatriz assistem de missa em agradecimento pela conquista do Estadual

 

A celebração em ação de graças pela conquista do título de campeão maranhense pelo Imperatriz, o Cavalo de Aço, foi ontem(26),à noite na catedral de Fátima.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Já em clima de concentração para a partida contra o Globo-RN, na noite deste sábado (27), no Estádio Frei Epifânio, jogadores e comissão técnica do Imperatriz assistiram a uma missa especial na catedral de Nossa Senhora de Fátima, na noite dessa sexta-feira.

A missa foi celebrada pelo bispo diocesano, Dom Vilson Basso e concelebrada pelo padre Eliezer Cesar de Paiva. O conselheiro do clube Mauricio Martins intermediou o contato entre o bispo e a diretoria do clube que levou o bispo a fazer uma prece pelos jogadores, num treino, no inicio do Campeonato Maranhense e agora com a missa de ação de graças.

A celebração foi voltada para o Cavalo de Aço, para agradecer a Deus pela conquista do título de campeão maranhense 2019 e pedir proteção e uma boa participação no Campeonato Brasileiro da Série “C”.

Durante a celebração Dom Vilson, também, desejou boa sorte e bênçãos aos atletas de comissão técnica e diretoria. O presidente do clube, Adauto Carvalho, também fez uso da palavra para agradecer o e renovar o pedido de apoio para a competição nacional.

(Fotos: Mauricio Martins-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *