Esporte

Jorge Jesus convoca cinco jogadores da base para treinos com profissionais

Os atletas vão inicialmente completar o elenco principal, exceto um deles que já foi promovido ao time profissionais.

Maranhão Notícias

RIO DE JANEIRO – O Flamengo segue sua preparação no Centro de Treinamentos Ninho do Urubu, mesmo sem previsão do retorno das competições no Brasil e na América do Sul. Os treinos são cercados de cuidados conforme determina as autoridades em saúde em razão da pandemia no novo coronavírus.

Dentre as novidades dessa nova fase está a participação de alguns jogadores da base nos treinos em atendimento a pedido do treinador Jorge Jesus, segundo informou Max Oliveira, do canal Domínio Rubro-Negro. Os convocados foram: Rodrigo Muniz, Lázaro, Matheusinho, Caio Roque e João Gomes.

Os garotos inicialmente devem apenas para completar as atividades, exceto o lateral esquerdo Ramon, que foi integrado aos profissionais recentemente. Todos váo fazer teste de Covid-19 nesta sexta-feira

(12).

Mimo a comissão técnica

Outra novidade do Flamengo foi em relação a comissão técnica que recebeu um mimo da diretoria, após a renovação do contrato até 2021. Jorge Jesus e comissão acertaram até junho do ano que vem.

Todos os profissionais que acompanham o técnico português foram presenteados com os novos uniformes 1 e 2 do rubro-negro. As peças foram personalizados com seus nomes e o número 2021, conforme postagem de Joao de Deus, nas redes sociais. Com informações do Flamengorj.com e Gávea News. (Foto:Arquivo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *