Jornalista maranhense vai receber premiação nacional no Rio de Janeiro, em dezembro

O evento será às 19h do dia 5 de dezembro, no Centro de Convenções do Barra Shopping, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

Maranhão Notícias 

IMPERATRIZ – O jornalista maranhense Ozias de Sousa Lima, que adota como nome de trabalho Ozias Pânfilo, será uma das personalidades a serem homenageadas com o “Diploma Mérito da Imprensa 80 Anos da Fenai Faibra”, no dia 5 de dezembro em solenidade no Centro de Convenções do Barra Shopping, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A programação marca dos 80 Anos da Federação Nacional de Imprensa e Faculdade Integrada Brasil(Fenai-Faibra).

Durante o evento para convidados seletos, a Associação da Imprensa do Brasil (AIB), vai realizar a 12° edição do “Troféu AIB de Imprensa – Melhores da Imprensa e Entretenimento de 2019″.

Ozias Pânfillo, que é integrante do Conselho Superior da Fenai/ Faibra e ex presidente da Associação de Imprensa da Região Tocantina (Airt) foi indicado e vai receber a premiação pela primeira vez.

“Estou feliz, tenho sido parceiro da federação, e um homem, também, vive de títulos e é muito importante este momento na minha vida profissional”, comemorou o comunicador.

Além de presidente da Airt, Ozias atuou em vários veículos de comunicação de Imperatriz, segunda maior cidade do Estado, onde produziu reportagens importantes, algumas em âmbito nacional, e se colocou à disposição da atual diretoria da associação para colaborar com as ações da entidade e vem fazendo a ponte entre as entidades nacionais.

Ozias, também, foi vice-prefeito de Senador La Rocque, é assessor parlamentar na Câmara de Vereadores de Imperatriz e articulador em prol de melhorias para a imprensa local.

(Foto: Aldo Manoel-Divulgação  vídeo: Maranhão Notícias).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *