Josevan Marques é empossado como vereador de Imperatriz

O suplente de vereador e presidente do Diretório Municipal do PDT, Josevan Marques assumiu o mandato de vereador de Imperatriz.

Maranhão Notícias com informações da assessoria 

IMPERATRIZ – Em solenidade realizada no gabinete da presidência nessa sexta-feira (7), com a presença de correligionários e familiares o presidente da Câmara de Vereadores José Carlos Soares Barros (Patriota), deu posse ao suplente de vereador Josevan Marques(PDT) vice-presidente do partido no município. Na condição de suplente da coligação, Josevan assumiu o lugar do vereador Alberto Sousa(PDT) que pediu uma licença de 120 dias para tratamento de saúde.

Após o ato de posse, Josevan Marques agradeceu a Deus e eleitores pela oportunidade de assumir o mandato e prometeu trabalhar em prol da população.

Josevan se tornou conhecido da população por meio de programas de TV onde trabalhou como repórter e apresentador, sendo que dois anos formou-se em Psicologia. Nas eleições de 2016, ele obteve 1.559 votos e ficou na suplência do partido que, pela primeira vez, assume o mandato temporariamente.

Em discurso na tribuna na sessão de quinta-feira, Alberto Sousa falou que se licenciaria e ressaltou que é muito importante para um suplente assumir o mandato por meio da licença do titular sem nenhum tipo de divergência.

“Já fui suplente, sei da importância de se poder assumir um período na Câmara Municipal.  O mandato não é só meu, mas de todos que me ajudaram ou contribuíram de alguma forma na minha eleição. Creio que Josevan fará um ótimo trabalho, pois conhece o meio e está ambientado com o ambiente da Câmara Municipal”, disse.(Foto:Imagem Reprodução).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *