Juventude e Pinheiro confirmam boa fase e vencem pela Copa FMF

O Juventude venceu de virada, o Santa Quitéria em partida no Estádio Pinheirão.

 

Maranhão Noticias

SÃO LUÍS – Campeão do Campeonato Maranhense da 2ª Divisão, o Juventude, da cidade de São Mateus é um forte candidato a conquistar a Copa FMF, competição que dá ao vencedor o direito de ser o segundo representante do Estado na Série “D” 2020.

Em partida realizada na tarde desse domingo (17), pela 4ª rodada, no Estádio Pinheirão em São Mateus, o Pinheiro confirmou sua boa fase ao vencer o Santa Quitéria, por 2 a 1, de virada com gols de Gotinha e Ramon, enquanto que Clenilson fez o gol do Santinha.

O Juventude continua líder da competição com 10 pontos, e matematicamente classificado para a próxima fase da competição com antecedência. Graças a conquista da Segundinha, em 2020, o representante de São Mateus vai disputar a elite do futebol maranhense e ter como adversários times como Sampaio, Imperatriz, Moto Club e MAC.

Na segunda partida da tarde, o Pinheiro foi ao Estádio Leandrão, em Barra do Corda e venceu o Cordino por 2 a 1 e é o vice-líder. Os gols do Pinheiros foram marcados por Guilherme e Wennes, e Davi descontou para o time da Onça, que segue na lanterna sem nenhum ponto conquistado.(Foto:Arquivo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *