Esporte

Juventude vence MAC e chega a vice-liderança do Estadual

O Juventude foi melhor na partida e fez valer o mando de campo em São Mateus, na tarde deste sábado(1º).

Maranhão Notícias

SÃO MATEUS – Em partida realizada na tarde deste sábado(1º), no Estádio Pinheirão, em São Mateus, o Juventude Samas venceu o Maranhão Atlético Clube (MAC), na reta final da primeira fase do Campeonato Maranhense. Com o triunfo, o Juventude chega a 12 pontos e fica com a vice-liderança do campeonato, posto que vinha sendo ocupado pelo Sampaio que enfrenta o Imperatriz, também, hoje.

Os gols da partida foram marcados por Márcio Diogo, aos 29 minutos de jogo, em cobrança de pênalti, sofrido pelo próprio jogador e Índio Potiguar, aos 40 minutos. O primeiro tempo terminou com o placar de 2 a 0 para o Juventude.

Na etapa final o MAC tentou esboçar reação na base da força e “coração na ponta da chuteira”, mas encontrou um Juventude mais ofensivo que perdeu chances de ampliar. Nos últimos dez minutos, o MAC pressionou, mas o Juventude segurou o placar.

O MAC ficou numa situação delicada na competição, com sérios riscos de rebaixamento. O Macão precisa vencer o clássico contra o Moto na última rodada e torcer por um tropeço do São José no confronto contra o Cordino.(Foto:Arquivo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *