Juventude vence Náutico de virada, com gol no último minuto de jogo

O Náutico abriu o placar no primeiro tempo e na etapa final o Juventude empatou e virou, sendo que o gol da virada foi no minuto final da partida.

Maranhão Notícias

CAXIAS DO SUL – O Juventude saiu na frente na briga pela vaga na final do Campeonato Brasileiro da Série C. Em jogo realizado na noite desse domingo(15), o “Verdão” venceu o Náutico por 2 a 1 , de virada e garantiu a vantagem do empate na segunda partida programada para o próximo domingo, às 18h no Estádio dos Aflitos.

Diante de sua torcida, o Juventude tentou se impor e pressionar, mas encontrou um adversário bem postado em campo e forte marcação.

Em bola cruzada na área o Náutico abriu o placar aos 36 minutos do primeiro tempo com Álvaro, que dominou na coxa e chutou forte para o fundo das redes.

Carrasco do Imperatriz na segunda partida, o atacante Renato Cajá mandou uma bola na trave em chute forte de longa distância.

Na etapa final o jogo continuou truncado e o Náutico chegou a assustar. Esteve perto de ampliar, mas o Juventude, na pressão, na parte final da partida chegou ao empate e a virada.

Aos 23 minutos do segundo tempo, Álvaro perdeu a chance de ampliar e no contra-ataque rápido, Gabriel Poveda recebeu a bola livre e empatou o jogo.

Com o apoio incondicional de sua torcida que não parava de cantar e incentivar, o Juventude teve três chances de marcar com João  Paulo.

O gol da vitória veio no abafa, no último minuto da partida com Eltinho. O lateral cobrou uma falta e a bola, por ironia do destino, desviou no goleiro e foi morrer no fundo das redes para delírio da torcida.

Para o jogo de volta o Náutico se classifica caso consiga uma vitória simples, enquanto o Ju só precisa de um empate. A torcida do Náutico promete fazer uma grande festa e lotar os Aflitos para incentivar o time pernambucano.(Foto: Léo Lemos- Comunicações CCN via site do Náutico Capibaribe).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *