Lançada da 7ª Feira da Beleza de Imperatriz que ocorre em novembro

O evento ocorre nos dia 11,12 e 13 de novembro no Centro de Convenções de Imperatriz.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Lançada para parceiros e imprensa, na manhã desta terça-feira (28), a 7ª Feira da Beleza de Imperatriz apresentará as tendências do mercado, produtos e serviços, desfiles, além de cursos e oficinas para profissionais da área. O evento será realizado nos dias 11.12 e 13 de novembro, das 10h às 21h, no Centro de Convenções, no Centro e deverá atrair mais de 15 mil frequentadores.

A coordenação adiantou que cem expositores confirmaram participação no evento que tem por finalidade fortalecer a economia do setor.

De acordo com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), entidade promotora da feira, Francisco Almeida o setor da beleza é um dos poucos atingido pela crise que em crescendo no pais. A receita dele para o sucesso é muito trabalho por parte de lojistas, profissionais as pessoas que investem para melhorar a imagem pessoal.

A presidente da Associação dos Cabeleireiros de Imperatriz, Oneide Aguiar destacou que a entidade apoia a feira desde a primeira edição. Para ela, um diferencial do evento tem sido o investimento da coordenação na capacitação do trabalhadores do setor.

“Em todos os lugares as feiras vendem produtos, ou seja, são feiras mesmo. Aqui não, além de vender produtos e serviço investe forte na capacitação dos cabeleireiros com oficinas e cursos”, observou a liderança.

Dentre as pessoas que prestigiaram o lançamento estavam a diretora do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Lavínia Amorim, representante do Serviço Brasileiro de Apoio a Micro Empresa (Sebrae), o presidente da Associação Comercial e Industria de Imperatriz, Guilherme Maia, entre outros.

A feira

A Feira da Beleza será realizada de 11 a 13 de novembro no Centro de Convenções, com funcionamento para o público das 10h às 21h com exposição de produtos de diversas marcas e preços, realização de palestras, oficinas e desfiles. Estão na lista de convidados para o evento do especialista Caio Moral e Flávio e Pedro, proprietários do Paparazzi International Salon, um dos mais balados salões do Brasil. Não foi informado o valor da entrada individual no evento.
A feira deverá ter 10% de aumento no índice de negócios este ano em comparação com a feira anterior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *