Localizado corpo de jovem desaparecido na Praia do Cacau, no domingo

O corpo foi encontrado na tarde dessa segunda-feira, pelo Corpo de Bombeiros.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Encontrado e resgatado no fim da tarde dessa segunda-feira(23) o corpo do jovem Alexandro Pereira da Costa, 20 anos, que estava desaparecido nas águas do Rio Tocantins em Imperatriz enquanto tomava banho com amigos na Praia do Cacau, na tarde de domingo. O resgate foi feito por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Imperatriz num local próximo do desaparecimento, numa espécie de redemoinho.

As causas do afogamento não foram divulgadas, mas há suspeitas de que ele tenha sido tragado pelo “redemoinho” enquanto tomava banho.

A ocorrência de afogamento se deu dias depois de a prefeitura ter encerrado oficialmente o período de veraneio e desmontado toda a estrutura específica para o período.

Em entrevista à imprensa, o superintendente municipal de Defesa Civil, Josiano Galvão voltou a alertar que é muito arriscado tomar banho no local neste período em razão da retirada da estrutura e, ainda, da elevação contínua do nível do rio.

Ele lembrou que a maioria dos barraqueiros já deixou o local e quem está lá sabe dos riscos de incidentes como afogamentos.(Foto: Arquivo Maranhão Noticias).

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *