MAC chega a segunda final consecutiva da Copa FMF

O Bode Gregório conquistou a vaga para a final com uma vitoria de virada contra o Santa Quitéria. 

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – O Maranhão Atlético Clube (MAC) conquistou neste sábado (30), a vaga para a final da Copa FMF, competição que garante ao time campeão representar o Estado na Série D do Brasileiro. O MAC venceu o Santa Quitéria, por 2 a 1, de virada e busca o bicampeonato da competição.

Em partida morna, o Santa Quitéria abriu o placar com Clessione em falha da defesa atleticana em pleno Estádio Castelão. O atacante, que foi da base do MAC, cabeceou para o fundo das redes após cobrança de escanteio tocou na saída do goleiro Rodolfo. O Maranhão chegou ao empate, aos 50 minutos, ainda, do primeiro tempo com Gladyson de cabeça após cobrança de escanteio.

Na etapa final, aos 24 minutos, o MAC virou o placar com Adrian, que recebeu passe e sozinho na frente só teve o trabalho de tocar para o fundo das redes.

O time das quatro cores vai conhecer, neste domingo(1º), seu adversário na final. A partida entre Juventude x Pinheiro, será às 15h30, no Costa Rodrigues, em São Mateus.

O MAC comemora a segunda final em dois anos consecutivos, sendo que no ano passado conquistou o título da competição quando tinha como comandante o goleiro Rodrigo Ramos.(Foto: TV FMF-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *