MAC empata com o Moto e se garante nas semifinais do Estadual

O Maranhão se classificou para as semifinais onde vai enfrentar o mesmo Moto Club.

 

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS –Diante de um Moto Club classificado com antecedência e poupando jogadores, cabia ao Maranhão busca a vaga para as semifinais. E deu certo. Com um empate sem gols o ‘Bode Gregório’ assegurou sua vaga na última rodada e vai enfrentar o próprio Moto numa das semifinais.

A conquista da vaga foi comemorada com muito entusiasmo pelos jogadores e torcida porque representa superação de um elenco que vinha tendo problemas com resultados adversos nas primeiras rodadas e mudança de treinador. A chegada do experiente Sandow Feques e do goleiro Rodrigo Ramos deu um novo ânimo ao time.

Na partida da noite dessa terça-feira, 19, no Estádio Castelão, o clássico Maremoto começou lento e poucas oportunidades para os dois lados.

Na busca da classificação, o MAC foi mais objetivo e criou duas oportunidades de gol, uma no inicio e outra quase no fim da primeira etapa que terminaram com boas defesas do goleiro Rodolfo.

No segundo tempo o Moto melhorou e chegou a área do goleiro Rodrigo Ramos, mas nada que pudesse assustar.  Marciano respondeu, mas a bola foi por cima do travessão.

Nos minutos finais o MAC chegou com perigo e, por pouco não abriu o placar com uma cabeçada de Anderson. Rodolfo fez boa defesa.

Quando o árbitro apitou o fim da partida, foram muitas as comemoração do time quadricolor que conseguiu uma classificação que parecia distante, mas não nos planos de jogadores  e comissão técnica que sonhavam com a vaga.

Nas semifinais, o MAC volta a encarar o Moto em dois jogos. O Papão tem a vantagem do empate no placar agregado. Antes dos jogos decisivos, o Moto vai enfrentar o Fortaleza no sábado, pela Copa do Nordeste. Foto; Igor Leonardo, da assessoria do MAC-Divulgação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *