MAC perde de virada no Castelão e é eliminado da Série “D” com duas rodadas de antecedência

O Maranhão abriu o placar, mas tomou a virada no segundo tempo.

Maranhão Notícias 

SÃO LUÍS– Acabou para o Maranhão Atlético Clube(MAC) no Campeonato Brasileiro da Série “D’. Em partida realizada na noite desta sexta-feira(24), no Estádio Castelão, o MAC perdeu a quarta partida seguida, a segunda para o Atlético-CE, e foi eliminado da competição com duas rodadas de antecedência.

Nem mesmo a estreia do novo técnico, Lucas Andrade na terça-feira, e as palavras de incentivo aos atletas foram capazes de garantir o “milagre” que o “Bode Gregorio” precisava para se manter vivo na competição nacional.

O MAC começou melhor o jogo e abriu o placar logo aos três minutos com Isaías, o que encheu a torcida de esperanças.  Mas o adversário confirmou sua boa fase com 100% de aproveitamento com o empate aos 27 minutos da etapa inicial e Danielzinho virou o placar aos 28 do segundo tempo.

A vitória garantiu a “Águia da Precabura”, com duas rodadas de antecedência, como o primeiro time do Grupo A5 virtualmente classificado para o “mata-mata” da Série “D”

Para o MAC já não há nada a fazer. O time “quadricolor”, ainda, vai ter duas partidas pela frente, mas não tem mais chances de se classificar para o “mata-mata” e se a competição terminasse hoje seria o lanterna

Após a partida, o novo técnico, Lucas Andrade lamentou o resultado, no entanto tinha consciência de que a situação do clube era ruim. O treinador assumiu o comando técnico na última terça-feira(21).

Próximos jogos

O Atlético Cearense vai receber o Altos-PI, no Estádio Presidente Vargas no sábado, às 16h, que vem em busca da primeira colocação do Grupo A5. Apenas para cumprir tabela, o MAC vai receber o Central no domingo, às 17h, no Castelão.(Foto: Arquivo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *