Mais de cem aprovados em concurso da educação em 2017 são convocados pela Prefeitura de São Luís

Os convocados devem comparecer,primeiramente, à Perícia Médica do Município em dia e horário conforme previsto nos seus respectivos editais.

Maranhão Notícias com informações da assessoria

SÃO LUÍS – A Prefeitura de São Luís está convocando mais 113 candidatos aprovados e classificados no concurso público da Secretaria Municipal de Educação (Semed) para cargos de magistério e técnicos de nível superior. A portaria foi publicada no Diário Oficial do Município de nº 189 de 02 de outubro de 2019. Acesse aqui.

O certame para a rede municipal de ensino foi promovido em 2017, quando abriram 822 vagas nos níveis médio e superior, além do cadastro de reserva. A Prefeitura já empossou 787 aprovados, sendo 601 para o magistério I e II.

De acordo com o edital, a convocação para preenchimento de 86  cargos de magistério(professores de Nível Superior para atuação nas zonas urbana e rural nas especialidades de 1° ao 5° ano, Artes, Ciências, Educação Infantil, Geografia, Língua Portuguesa, Matemática, Libras, Atendimento Educacional Especializado e Suporte Pedagógico).

Para os cargos de Técnico Municipal estão sendo convocados 27 aprovados para vagas de Técnico Municipal de Nível Superior nas especialidades de Engenharia Civil, Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia, Cuidador Escolar e Monitor de Transporte Escolar.

“Esta convocação reforça o nosso compromisso com a melhoria do processo ensino-aprendizagem. Mesmo com escassez de recursos temos conseguindo convocar novos servidores aprovados em concursos, a exemplo desse da Educação, que vão atender as demandas da nossa rede de ensino”, disse o prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

Documentação

Todos os convocados devem comparecer, conforme quadro indicativo com data e horário individuais constantes nos respectivos Editais de Convocação, primeiramente à Perícia Médica do Município para apresentação e homologação dos resultados dos exames admissionais (originais e cópias) e em seguida à Secretaria Municipal de Administração (Central de Atendimento ao Servidor – CEAT) para apresentação dos documentos exigidos, obedecendo a ordem de chegada ao início do atendimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *