Maracanã ganha iluminação especial e torcida promete fazer festa para apoiar o Flamengo

O Flamengo personalizou o Estádio Maracanã para a partida da noite desta quarta-feira, contra o Grêmio na decisão da vaga para a final da Libertadores.

Maranhão Notícias

RIO DE JANEIRO – O Estádio Maracanã ganhou uma iluminação especial para a segunda partida da seminfinal da Copa Libertadores, na noite desta quarta-feira(23), entre Flamengo e Grêmio. O Maraca recebeu iluminação na cor vermelha mais forte já testada, cujas fotos foram postadas nas redes sociais oficiais do clube.

A iluminação, também, chamou a atenção dos torcedores que passaram pelas imediações do estádio, na noite dessa terça-feira, segundo o site Gávea News.

(Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

A torcida promete apoiar o clube Rubro-Negro do começo ao fim da partida, inclusive com um grande mosaico, uma atração a parte que cria ainda expectativa sobre a partida.

Para ficar com a vaga, o Fla precisa de um empate sem gols ou vencer o Grêmio por qualquer placar. Em caso de novo empate por 1 a 1 a decisão será nos pênaltis e por qualquer placar acima disso dá Grêmio.

Renato Portaluppi e Jorge Jesus mantém mistério sobre as escalações, mas não devem ter surpresas. No Rubro Negro há a expectativa de Rafinha e Arrascaeta serem escalados ou relacionados.

(Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Quem passar vai enfrentar o River Plate na final da Libertadores, em dia 23 de novembro, que pela primeira vez, será em partida única e o palco será em Santiago, no Chile, no Estádio Nacional.

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves; Rafinha (Rodinei), Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta (Vitinho); Bruno Henrique e Gabigol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *