Maranhão e Moto começam, nesta quinta, disputa por vaga na final do Maranhense

Graças a melhor campanha na fase classificatória, o Moto joga por dois empates em placar agregado para ficar com a vaga na final.

 

Maranhão Noticias

SÃO LUÍS – Maranhão Atlético Club e Moto Club se enfrentam, as 20h15 desta quinta-feira(4), no Estádio Castelão na disputa de uma vaga para a final do Estadual. Pela melhora campanha, o Moto joga por dois empates no placar agregado enquanto que o MAC apenas a vitória interessa.

Com uma campanha invejável em que terminou a fase classificatória na liderança isolada, o “Papão” é favorito para a partida de hoje. O MAC corre por fora, mas o crescimento que vem tendo desde a entrada de Sandown Fecques no comando técnico e da chegada do goleiro Rodrigo Ramos, mostra que o ”Quadricolor’ tem condições de chegar a final.

O MAC tem mando de campo e a obrigação de vencer, embora essa questão de mando de campo não influencie muito porque as duas partidas serão no mesmo estádio.

 

Provável escalação do MAC

Rodrigo Ramos, Denilson,Anderson Alagoano, Lucas e André Radija; William, Rodrigo e Deylon; Jefferson Abreu, Marciano e Mauricio. Técnico: Sandown Fecques.

Provável escalação do Moto

Rodrigo, Diego Renan, Lucas Dias, Alisson e Matheus Mendes; Nailson, Lucas Hulk e Juninho Arcanjo; Gleissinho, Márcio Diogo e Evandro Russo. Técnico: Wallace Lemos.( Foto: Arquivo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *