“Marcha Para Jesus” não será realizada mais este ano em Imperatriz

A programação seria realizada em julho, mas foi adiada para agosto e agora não mais ocorrerá este ano.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ–A Associação de Pastores Evangélicos de Imperatriz (APEI) decidiu que não vai mais realizar a “Marcha Pra Jesus” este ano. Todos os anos este evento vinha sendo realizado no dia 16 de julho, dia do aniversário de Imperatriz, mas este ano a entidade anunciou adiamento para agosto e agora anunciou que não mais ocorrerá em 2019.

O presidente da associação de pastores, Paulo Sérgio informou, com exclusividade, ao portal Maranhão Notícias que a decisão foi tomada em reunião a diretoria da entidade. Perguntado sobre o motivo, a liderança justificou que não foi falta de apoio ou patrocínio.

“A associação resolveu apoiar a cruzada e faria a marcha em agosto, porém seria muito pouco tempo para organizar, então entendemos que era melhor suspender do que fazer uma marcha sem expressão”, explicou o pastor.

A “Marcha Para Jesus” tem se constituído ao longo dos últimos dez anos como um dos maiores eventos evangélicos de Imperatriz e Região Tocantina com a participação de cantores evangélicos de renome nacional.(Foto: Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *