Marcinho Guerreiro volta a comandar o Moto Club em 2020

Marcinho Guerreiro retorna ao Moto e promete brigar pelo acesso a Série C em 2020.

Maranhão Noticias

SÃO LUÍS – Marcinho Guerreiro esta e volta ao Moto Club. O treinador foi anunciado ontem(1º) pela diretoria como o novo treinador Rubro Negro de São Luís para a temporada 2020.

Com passagens por vários clubes no Maranhão e outros Estados, Marcinho é o último campeão pelo Moto. Ele comandava o “Papão” quando conquistou o Estadual contra o Imperatriz, em pleno Estádio Frei Epifânio em 2018.

A imprensa ele disse que chega para montar um elenco forte e projeta o Campeonato Maranhense e o acesso a Série C do Campeonato Brasileiro.

Em seu site, o Moto divulgou uma nota em que dá boas vindas ao treinador.

Confira

 

SEJA BEM-VINDO!

Marcinho Guerreiro é o técnico rubro negro para 2020

A diretoria do Moto Club não parou de trabalhar ao término da temporada, pelo contrário, entendendo a importância de um bom ano para 2020 o trabalho continuou nos bastidores. Depois de contratar o novo gerente de futebol Miguel Jr, o Moto Club já acertou contrato com Marcinho Guerreiro, comandante rubro negro para 2020.

Marcinho Guerreiro foi o último campeão maranhense pelo Papão do Norte, o título veio em 2018 no meio de diversas dificuldades, levantando a taça dentro da casa do Imperatriz, perdendo apenas um jogo na competição. Marcinho é um técnico experiente e rodado no futebol local, tem afinidade com a torcida e com a história do clube.

“Eu fico muito feliz em poder defender mais uma vez esse manto sagrado, vamos trabalhar muito para conseguir nossos objetivos em 2020, tudo com o pé no chão sem vender sonhos mirabolantes. Vamos montar um time muito competitivo e dentro das nossas condições. Vamos dar tudo que pudermos dentro de campo”, comentou o técnico rubro negro.

Na tarde desta terça-feira (01) Marcinho Guerreiro concede coletiva de imprensa na loja oficial do Moto Club que fica localizada na Av. Beira Mar em frente a Praça Manoel Beckman, às 16h30.(Foto: Arquivo).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *